quarta-feira, 7 de abril de 2010




Mudei porque amadureci...Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências,que consegui aprender com meus erros..Mudei porque me decepcionei com amigos..mudei porque me decepcionei com amores..Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente!...Talves uma pessoa melhor!!!...Sou uma mulher cheia de desejos...E um menina cheia de sonhos...ღ *ღ Sou uma mulher que luta...E uma menina que chora...ღ *ღ Uma mulher que briga...E uma menina que brinca...ღ *ღSou uma mulher correta...E uma menina travessa...ღ *ღÀs vezes careta...Às vezes moderna...ღ *ღComo todos...sinto frio, medo, fome, sede...ღ *ღSou simplesmente eu mesma... Nos erros e nos acertos...ღ *ღTenho meus defeitos e minhas qualidades...ღ *ღSou incomum e incomparável...ღ

Nenhum comentário:

Postar um comentário