terça-feira, 13 de julho de 2010

DEVANEIOS

Parado eu me perco em devaneios...
sonho e vou longe,vôo...
quase te alcanço, e me espanto...
o coração vive pregando peças...
por mais que eu fuja , mais me aproximo...
por maior a distância, mais perto eu sinto.
De repente, assim do nada, o amor...
chega sem pedir licença...
sem perguntar qual é a sua crença...
apenas marca a alma, finca a sua presença.
E daí em diante, é só deixar o barco seguir...
e nessa viagem meio louca, quase insana...
o amor se muda para a nossa casa, de mala e cuia...
e a solidão foge para bem longe...
e o encanto, o milagre, a vida...
tudo se funde em um único sentimento...
um desejo de ficar assim, para sempre
no colo e nos braços do amor...
sentindo a sua doçura e o seu calor...
que o amor entre na sua casa...
faça morada e não pague aluguel...
apenas te pegue de jeito...
transforme o seu lar, num pedaço do céu...
para você rir atoa, como você sempre quis...
e ser assim, simplesmente feliz.
beijão a todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário