sábado, 13 de novembro de 2010

TEU

Teu...
adoro as horas que perdes arrumando os teus cabelos só pra que eu os desarrume,
adoro
tua boca lambuzada pelo batom após nossos sófregos beijos apaixonados,
adoro
teu olhar lascivo me penetrando o desejo, despertando-me a libido, pecado.
Adoro
os arrepios que me provocas quando tocas minha alma com tuas mãos quentes.
Adoro
teu gosto tatuado em minha boca, o som da tua voz ecoando em meu ouvido.
Adoro
quando soltas meus bichos, me chama de teu homem dizendo-me que me ama.
Adoro
quando ilude-mes com tuas inocentes mentiras, palavras soltas versos sem rimas.
Adoro
teu nome repetindo-se em minha mente qual música renitente, loucura e poesia.
Adoro
quando perco-me em teus caminhos, buscando-me sem vontade de me encontrar.
És meu destino, oceano onde derramo minhas lágrimas , água de minha sede,
musa de meus sonhos...sou teu brinquedo...minha menina...mulher!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário