domingo, 14 de março de 2010

essa semana vai ser muito corrida pra mim,,,estudar...estudar e estudar
um semestre muito dificil...onde os números sobrevoam sobre a minha cabeça...
mas tenho um objetivo e tenho q lutar para realizar...
não posso desanimar em meio a estrada...aparecem muitos obstáculos
para tentar impedir a minha vitória....não posso olhar para as pedras q estão no meio do caminho....devo ter forças suficiente para lutar contra o desânimo e vencer...
não está sendo fácil....acredite depois de tantos anos de submissão...
agora querer criar asas e ter sua própria vida...ter liberdade de escolha...
encontro muitos obstáculos sim...muitos tentam me desanimar...
mas tenho um alvo para atingir....uma meta a alcançar....
eu vou chegar lá....eu vou conseguir....e depois q eu tiver no pódio da minha vitória...
chorarei de emoção e alegria....sabendo q lá no céu tem um Deus q vela por mim...
e q jamais me abandonará...q estará segurando em minhas mãos para q eu não caia...
a jornada é longa...essa vida não tem sido fácil pra mim...mas o q não falta no meu cotidiano é forças para prosseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário