sábado, 27 de março de 2010

Twitter / Home

Lighthouse 

Twitter / Home

essa semana foi muito corrido pra mim…estudando assuntos d testes já…matemática e inglês…ainda tenho um trabalho d português para entregar segunda…a Twitter / Homeprof. de orientação profissional tbm vai passar um trabalho para a gente semana q vem…nossa minha cabeça ta a mil….rsrsrs

mas to adorando toda essa correria pq  os professores são maravilhosos …nos ajudam sempre no for preciso…conquistar o meu sonho está acima d qualquer coisa…vivo em função deles agora para fazer minha vida ter valido apena…para conquistar um sonho não tem idade….basta ter determinação…auto confiança…com certeza tendo esses dois substantivos na vida irá muito longe e chegará aos lugares autos….

q essa semana q se aproxima seja positiva…cheinha d coisas boas nas nossas vidas…q tudo der certo …q tudo corra bem nos meus estudos e nos de sarinha tbm…uma boa semana pra todos aqueles q ver o meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário