sábado, 20 de março de 2010


essa sou muito romantica e sonhadora...vivo num mundo de fantasias...mas não dar pra esquecer a realidade q sempre me faz acordar de meus sonhos...em muitos momentos eu sou feliz....mas tbm em muitos outros eu sou triste....sou um pouko de cada coisa....sou feita de sentimentos bons e ruins...mas não desisto d conquistar meus sonhos apesar dos obstáculos q surgem em minha vida...não é fácil viver em um mundo tão conturbado como esse q nós vivemos...sou sensível...sou diferente...mas nem por isso vai fazer d mim um ser humano pior ou melhor do q ninguém...tenho meus defeitos ,, mas tbm tenho minhas qualidades...tenho minhas conquistas...tenho meus ideais...criei esse blog pra que todos q tenha acesso a ele me conheça um pouko melhor....aki coloco todos meus pensamentos e sentimentos....minhas frustrações....meus encantos e desencantos....minhas ilusões e desilusões...aki vou deixar um pouko de mim....sim ....essa sou eu....rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário